Portuguese English

Fazemos gravações em peças plásticas para pequenas e grandes quantidades.  Trabalhamos com os seguintes processos de gravação:

 

Tampografia: Este é um processo de impressão que funciona como um carimbo, o cliche transfere a tinta com o formato do desenho para um tampão de silicone e em seguida é pressionado na peça, deixando a tinta apenas onde o silicone absorveu o desenho.  

Este processo é voltado a gravações de menor área, possibilitando o trabalho em superfícies irregulares ou de acesso mais difícil em serigrafia.

Indicado também para grandes quantidades, seu custo benefício se torna muito atraente, já que esse equipamento é muito ágil podendo imprimir até 30 peças por minuto.

.

.

Hot-stamping: É também conhecido como Termo Impressão ou Estampa a quente. Este processo não utiliza a tinta mas sim uma fita de material sintético que contem um pigmento na cor desejada, posicionada entre o clichê e a peça a ser impressa. O clichê nesse caso apresenta a imagem em alto relevo em um material de alta dureza, que deve ser aquecido em temperatura controlada e pressionada sobre a fita e a peça, se desprendendo apenas a parte em alto relevo que vai aderir a peça.

.

  • banner equipamentos de ponta

    Nossa tecnologia garante maior qualidade no produto final.

  • Guia do comprador

    Um guia completo para você não perder tempo. 

  • Certificação

    Estamos sempre em busca do aprimoramento e da qualidade.